Plano de Marketing: Estratégias para Posicionar Sua Farmácia
Domine o plano de marketing! Defina público-alvo, posicione sua marca, alinhe produtos, preço e canais, e potencialize suas vendas!
AULA 1 - O papel do MKT na farmácia;
AULA 2 - Definição de público alvo e posicionamento de mercado;
AULA 3 - Alinhamento de Produtos e Serviços;
AULA 4 - Estratégias de precificação e lucratividade;
AULA 5 - Canais de Vendas.
Veja os benefícios que este curso oferece!
Você aprenderá a usar o plano de marketing para definir o público-alvo, posicionar a marca, analisar forças e fraquezas (SWOT) e tomar decisões estratégicas informadas, melhorando a competitividade e o relacionamento com os clientes.

Alexandre Giraldi Moreira
Consultor de negócios com 19 anos de experiência e foco na área de Estratégia e Marketing;
Empresário com 22 anos de atuação no comércio paulista;
Bacharel em Administração de empresas;
MBA em Gestão de negócios pela FGV - Fundação Getúlio Vargas;
MBA em Marketing Digital pela ESPM- Escola Superior Propaganda de Marketing.