Atendimento Diferenciado, Cliente Fidelizado.

Técnicos
R$ 390,00
en dinero
Después de comprar el producto, usted recibirá un correo electrónico con los datos de acceso a la plataforma

Atendimento Diferenciado, Cliente Fidelizado.

R$ 390,00
en dinero
Cupón:

Sobre el curso

Curso desenvolvido pela FarmaPlus e licenciado para a Academia Magistral da Anfarmag

Atendimento Diferenciado, Cliente Fidelizado.

Curso desenvolvido pela FarmaPlus e licenciado para a Academia Magistral da Anfarmag, consiste numa jornada completa e prática, dividida em 5 módulos, especialmente focada em aprimorar o atendimento magistral para garantir a fidelização de clientes.

 

Conteúdo Programático:

Aula 1: O Mercado Magistral e Seus Desafios

  • Ciclos do Mercado Magistral
  • Dificuldades
  • Oportunidades

 

Aula 2: Requisitos para um Bom Atendente

  • O que o cliente valoriza
  • Requisitos essenciais 
  • Como perder a lealdade do cliente

 

Aula 3: Comportamento de Compra

  • Homens vs. Mulheres
  • Interpretação do Cliente
  • Armas de Persuasão

 

Aula 4: Estratégias Pró-Ativas para Relacionamento e Fidelização de Clientes

  • Importância da Loja Física
  • Estratégias

 

Aula 5: Abordagem, Negociação e Fechamento da Venda

  • Focado em técnicas para criar uma experiência de compra memorável, apresentar argumentação eficaz na negociação, e conduzir o fechamento da venda, finalizando com 10 regras para um atendimento de excelência.

WAGNER FERRAREZI

Formado em Propaganda e Marketing, atua há mais de 15 anos como Consultor em Gestão Estratégica. Sócio diretor da FarmaPlus, é idealizador de projetos educacionais para gestores da área de saúde, Five Experience e da Imersão Black | Business Academy, além de, Host do Podcast Óbvio mas nem tanto.

  • 1 Asignatura
  • 1 Módulo

¿Cómo funciona?

¡En pocos pasos accede a la plataforma y comienza tus estudios sin ningún trabajo!

  • 1 Inscríbete en nuestros cursos.
  • 2 Reciba acceso a la plataforma.
  • 3 ¡Aproveche su material exclusivo!