Curso desenvolvido pela FarmaPlus e licenciado para a Academia Magistral da Anfarmag
Atendimento Diferenciado, Cliente Fidelizado.
Curso desenvolvido pela FarmaPlus e licenciado para a Academia Magistral da Anfarmag, consiste numa jornada completa e prática, dividida em 5 módulos, especialmente focada em aprimorar o atendimento magistral para garantir a fidelização de clientes.
Conteúdo Programático:
Aula 1: O Mercado Magistral e Seus Desafios
- Ciclos do Mercado Magistral
Aula 2: Requisitos para um Bom Atendente
- Como perder a lealdade do cliente
Aula 3: Comportamento de Compra
Aula 4: Estratégias Pró-Ativas para Relacionamento e Fidelização de Clientes
- Importância da Loja Física
Aula 5: Abordagem, Negociação e Fechamento da Venda
- Focado em técnicas para criar uma experiência de compra memorável, apresentar argumentação eficaz na negociação, e conduzir o fechamento da venda, finalizando com 10 regras para um atendimento de excelência.

WAGNER FERRAREZI
Formado em Propaganda e Marketing, atua há mais de 15 anos como Consultor em Gestão Estratégica. Sócio diretor da FarmaPlus, é idealizador de projetos educacionais para gestores da área de saúde, Five Experience e da Imersão Black | Business Academy, além de, Host do Podcast Óbvio mas nem tanto.